quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Olhando para traz

Olho para traz e vejo que minha vida até agora,não passou de um simples ontem não resolvido,cheia de magóas de um passado remoto,magoas de pessoas que hoje nem mais fazem diferença em minha vida,um passado dependente de opinões,sendo essas nem sempre sinceras,mas eram as opiniões,as magoas,a saudade,e tudo mais que me faziam seguir me frente.As opiniões das pessoas eram tão importantes para eu seguir em frente,pois achavam que elas eram sinceram,diziam quem eu era,porque na verdade eu nunca soube quem eu era realmente,e a minha importancia na vida das pessoas,a magoa,a raiva,só me traziam mais sofrimento,por fora era forte,mas por dentro meu ser estava dilacerado,mas isso para mim me dav forças para querer seguir em frente e provar para as pessoas minha capacidade,e hoje vejo que na verdade eu nunca precisava provar pra ninguem quem eu era e o que queria,sabendo que na verdade a unica pessoa a qual eu devia provar algo era para mim mesma.Saudades,aah saudadees,essa sim me fazia sofrer e ter esperanças em algo que sempre soube que não teria futuro,saudades do que nunca tive,mas que poderia ter,se não tivesse empacado em coisas futeis e inuteis para meu desenvolvimento,saudades de um 'amor',que só me fazia sofrer,e nem era e nunca foi correspondido,lamento ter perdido tanto tempo com algo tão mesquinho e idiota,de ter sido tão cega,de sempre ter sabido da verdade,mas nunca a quis encara-la,sendo que era preciso.Hoje vejo como é importante eu volta aos acontecimentos do ontem mal resolvido,resolve-los e seguir em frente.Olho para traz e sinto raiva de mim mesma,por ter gastado tanto tempo,com coisas desmerecidas.,aaah seu eu não tivesse me importado com tantas coisas,agora seria tão mais facil de aceitar,porem uma coisa é certa,se tantas coisas,sentimentos,nao tivessem acontecidos e surgidos talvez hoje eu não estivesse passando para esse periodo de transformação,e tudo o que aconteceu não tivesse contribuindo para a descoberta do verdadeiro Eu,e o que realmente eu quero para meu futuro.Então só tenho a agradecer a todos voces que um dia ja me fizeram chorar,sentir raiva,saudades,mal sabiam voce que com isso eu estaria hoje mais forte do que nunca,e que seriam uma grande contribuição para minha realização,tanto pessoal,sentimental,profissional.Obrigada queridos personagens do meu Ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário