quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O pior de Tudo é a CERTEZA...

Sinto-me como se ja soubesse de tudo desde o começo,mas por achar que tudo muda,essas coisas também mudariam,mas por fim o que aconteceu foi que nada mudou,e acabei caindo na realidade da Certeza,aquela Certeza que sempre existiu desde o começo...
A CERTEZA de que,ele nunca me amou,ou sequer nutriu um sentimento boni to por mim,de que aqueles que voce considera seus melhores amigos,aqueles os mais divertidos,aqueles que quando mais precisaram voce estava la para ouvir,ouvir e ouvir,aqueles que voce chama de pais,são os mesmos que te decepcionam com palavras e gestos duros.Esses considerados os Aqueles,são os mesmo que te decepcionam,os que quando voce mais precisa te viram as costas,que sempre voltam para te deixar triste.Então realmente o que mais machuca é a certeza de tudo isso,essa que voce sempre teve,porem custava a aceitar,pois ainda acreditava que esses poderiam mudar,mas é como se diz:"-Se quer que algo mude,começe por voce Mesmo!.Beem acho que era isso que eu devia ter feito a muito tempo,MUDADO.Mas não mudado para agradar aqueles que só me machucam,mas mudar por mim e para mim,para eu que eu me sinta melhor,para que consiga torna-me uma pessoa melhor,não continuar sendo a pessoa que acha que as pessoas irão mudar,e ficar na espera.Devia ter me arriscado mais,ter menos medo de ir a procura da minha realização,sem que para isso eu não tivesse que depender de tantas pessoas.Penso que,é isso que Eu,Voce,Todos que passam por essas situações deviam fazer.MUDAR, mas Mudar porque eu quero,e para minha realização,não para agradar as pessoas.Sinto Falta daqueles que um dia achei que fosse meus amigos de verdade,porque era com eles que me divertia,pelo menos era o que eu achava quando saia para a night,curtia,bebia,dançava,hoorrores,porem no outro dia tudo voltava ao que era antes,e aquele fazio que sempre esteve ali,aquela Certeza de Tudo voltava.Talvez seja por isso que algumas pessoas ja se acostumaram a se achara pior que as outras,inferior,se acomodar com apenas alguns minutos de alegria,porque elas tem MEDO de se arriscarem,MEDO de mudarem.Então ARRISQUE-SE,MUDE,EVOLUA,por voce e tenho certeza que nessa nova fase ira encontrar outros,que irão te alegrar,te aceitar como voce é,pois essas conheceramk seu verdadeiro EU,e voce não precisara ser quem não é,se contentar com migalhas,talvez esses saibam dar o seu devido VALOR que voce MERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário