sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sentimentalismo Bobo

  De uns dias pra ca, comecei a refletir sobre algo importante nas nossas vidas,na minha principalmente.Esse assunto sobre amores,paixões,sentimentos bobos,na minha opinião,acabo de chegar a conclusão que essas coisas simplesmente não são para mim,cansei de procurar meu príncipe encantado,meu lobo mau,ou seja,aquele que ira fazer meu coração bater mais forte,minhas pernas tremerem,enfim aquele que me complete,começo a pensar que sou uma laranja sem metade,uma panela sem tampa,uma frigideira,ta parei,viajei aqui,mas é sério,sou um desastre me matéria de amor,ja senti uma enorme paixão e não fui correspondida,e isso me causou um trauma daqueles,ja gostaram muito de mim,mas infelizmente eu não consegui retribuir,sera que sou alguma problemática ?Não,posso até ser,mas quem ja passou por esses dilemas sabe do que estou falando,ja muitas pessoas pessoas dizendo que devo dar mais uma nova chance ao amor,e sinceramenet pergunto pra que ?pra sofrer de novo uma nova ilusão ou fazer alguém sofrer por culpa do meu desinteresse?Não,jamais desejo isso para alguém.Comigo esse papo  de 'gostar de quem gosta da gente',pra mim não rola,não consigo,não sei ficar com alguem que eu sei que gosta muito de mim e eu nada por ele,ja vi muitos casos parecidos ao meu darem certo,porem tambem ja vi outros darem errado.Como ja me disseram,'quem não arrisca,não petisca' ,é né, pimenta no olho dos outros é refresco.hahaha'
As vezes acho que sou muito fria,por isso não tenho sorte,mas não é isso,o que eu não quero pra mim não quero pros outros,me coloco no lugar,odiaria se alguem estivesse comigo só para dar uma nova chance,não gostando de mim o suficiente e eu sim,la toda apaixonada,isso pra mim não é paixão e sim compaixão,ou o mesmo que pena,odeio esse sentimento.Sou sim uma desfavorecida amorosamente com orgulho.Pelo menos estou bem comigo mesma,não correndo o risco de sofrer uma grande decepção mais tarde,e acabar entrando numa depressão,ou pior sendo submissa a homens ignorantes que não sabem dar o devido valor na mulher,sei que existem muitas mulheres por ae sofrendo por amor não correspondido,que tolas essas,em primeiro lugar devemos nos amar,e sabe como aprendi isso?Depois de sofrer uma grande desilusão,me amando em segundo plano,sujeita a sofrer por alguem que não tava nem ae pra mim e eu feito boba acreditando que poderia dar certo.
Nossa,fugi completamente do assunto inicial,mas só queria dizer,que apesar de eu ser desfavorecida amorosamente,não quer dizer que outras também serão,ainda tenho um pingo bem pequeno de esperança,que algum dia eu possa ser feliz em materia de amor,e peço por favor a todas as meninas,mulheres,nunca se submetam ao sofrimento por algo que voces tem plena certeza que não da certo e que não são correspondidas,se for por medo de ficarem sozinhas,esqueçam,isso não é desculpa,ja ouviram o ditado "antes só,do que mal acompanhada"
Beijos ;*

E não se esqueçam,Amem-se em Primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário