quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sabe aqueles dias em que voce acorada sem nenhuma inspiraçao?seem vontade de fazer nada,simplesmente pensa : Putz,não devia nem ter acordado hoje,então é assim que em sinto hoje,sinto-me como se houvesse um vazio dentro de mim,uma tristeza profunda,mas ao mesmo tempo uma irritaçao imensa.Devem ser esses meus sentimentos loucos que estam me deixando assim,aaah é muito triste isso viu,não sei o que fazer,qual decisao tomar,que caminho seguir,como é cruel voce ter que decidir pelo seu pŕoprio destino,poís é assim que me sinto quando tenho que decidir algo,e as coisas não saem do jeito que eu quero,deve ser por isso que to com essa angustia dentro de mim,a qual me faz sentir assim,sem vontade de fazer nada,me arrependendo por ter levantado hoje.Ta se eu não tivesse acordado por vontade própria garanto que minha mãe ia me fazer esse favorzinho,né?!porque afinal eu tinha que ter vindo trabalhar hoje,é e vim ¬¬'

Um comentário:

  1. amoreee não importa o que acontece EU vo ta sempre aqui com vc do teu lado te apioando em tudo! Se vc cai eu te levanto 1, 2, 10000 de vezes que eu simplismentee te amoo.. Sua metadee Preta so Eu!

    ResponderExcluir