quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu sempre estive ali,Eles não....

Sempre que precisaram de mim eu estava ali,para apoia-los,ouvi-los desabafar,chorar,para dividir momentos de alegria,tristeza,dor,enfim eu sempre estava ao lado deles quando eles mais precisavam.Só que um dia quem precisou deles fui Eu,e eles,aah Eles não estavam lá,então me senti perdida,sozinha no mundo,corri desesperadamente em busca de alguem que me ajudasse,me ouvisse,mas encontrei apenas a solidão e foi mutio triste,a dor que senti naquele momento foi grande.Eu sempre sabia quando algum deles estivesse precisando de ajuda,ou seja precisando de mim,mesmo que eles não me disessem nada,Eu sabia,sabe porque eu conhecia Eles e Eles eram importantes para mim,então tudo que ra bom ou ruim para Eles eu sabia,porque quando alguem ou algo realmente importa para voce,nós sabemos como agir.E eu pensei que eu fosse assim para eles,que eles saberiam quando algo não estaria bem para mim,pois era o dever deles,assim pensava eu.Mas infelizmente não foi assim,Eles não souberam quando eu precisei deles,eu não disse nada,e eles não notaram nada,descobri que Eles era IMPORTANTES para mim,mas eu NÃO era IMPORTANTE para ELES,e isso doeu muito,e até hoje dói,e fico pensando sera que algum dia eu serei de extrema importancia pra alguém?Sera que esses saberam descobrir quando estou bem e quando estou mal,o que me faz bem e o que me faz mal....Talvez um dia,mas isso só o tempo sabera dizer....Deixo um recado a ELES,se Eles precisarem novamente de mim um dia,estarei sempre aqui,porque apesar de TUDO eu não quero que Eles sintam o que estou sentindo agora,pois é uma door,uma tristeza tão imensa,que chega a ser sufocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário