sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aquele que é mais forte....

  Estava eu certa noite assistindo um filme,de romance(pra varia,haha').Achei o filme muito liiindo,completamente PERFEITO,sério achei a história dele muito fofa,foi então que após o filme comecei a refleti sabe,sobre a história do filme e a realidade,minha mãe que tava assistindo comigo e depois compartilho comigo essa pequena reflexão,me disse : - É claro Marilene que existem histórias como essa,não da mesma maneira,nem sempre com um final feliz,mas existe sim.
 Foi então que fiquei imaginado como seria ter uma história daquela,nutrir um sentimento que é capaz de ser mais forte que o tempo,depois de anos conseguir ficar do lado do seu verdadeiro amor.(ta voces devem ta me achando loca,eu sei,ja vou excalarecer as coisas)....O filme que assisti era Cartas para Julieta,aquela da história da mulher que 50 anos depois tem sua carta encontrada por uma jovem,que esta passando a lua de mel na Italia com o noivo,essa responde a carta,a qual incentiva a senhora sair de seu pais 50 anos depois com o neto,voltar para a Italia em busca do seu verdadeiro amor,aquele que nem os anos,mesmo com toda uma vida ja vivida e contruida foi capaz de desfaze-lo.
 Então,ja que ta meio explicado do que to falando,é isso minha gente,sera que existe amores assim ?Bem até hoje nunca ouvi ou vi uma história tão real e tão linda assim,aah se bem que pensando bem tem a história da minha vó,com um ex amor dela,é ex porque infelizmente ele morreu,mas até hoje ela diz que ele foi o 1º e verdadeiro amor dela e que apesar de tudo que ele fez ela sofre,ela ainda ama ele,no entato tiveram duas filhas,minhas tias,mas não deu certo,mas deixo essa linda história para outro dia.AAAH achei o que procurava,se a história da minha é sobre um grande amor,então chego a conclusão que ele existe sim.
 Não encontrei o meu ainda,minha mãe diz que ja encontro algo parecido(ta eu sei ela é doida).
 Mas não importa se um dia irei encontrar o meu,talvez ja tenha até encontrado e não saiba,mas o que realmente importa é que,nem sempre todos os finais são felizes,por isso muitas vezes o final feliz é só o seguir em frente.Final Feliz é a gente quem faz,mas caso não ocorra de não tivermos um,o que devemos fazer é aproveitar,isso mesmo aproveitar,cada mísero segundo de tempo,desse pequeno(ou grande) intervalo de tempo,entre o começo e o fim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário